Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após nova derrota na MLS, Schelotto cobra dupla mexicana; Confira

schelotto-pede-para-nao-haver-comparacao-entre-chicharito-e-ibrahimovic-Futebol-Latino-04-03
Foto: Divulgação/Los Angeles Galaxy

Após mais uma derrota pela temporada regular da MLS (Major League Soccer), desta vez para Real Salt Lake pelo placar de 2 a 0, o técnico do Los Angeles Galaxy, Guillermo Barros Schelotto, não poupou críticas ao time e disse que “espera muito mais” do elenco, principalmente de Chicharito Hernández e Jonathan dos Santos.

 

Leia Mais: Koeman cita tristeza de Messi após saída de Suárez, mas destaca comprometimento em campo
Em publicação na rede social, Luis Suárez cita novo desafio e mira ‘grandes feitos’



 

“Eles voltaram a ser titulares, a partida foi muito equilibrada, mas nenhum dos dois (Chicharito Hernández e Jonathan dos Santos) fez muita diferença. Esperamos muito mais tanto deles como do time todo. Precisamos somar pontos para poder voltar a jogar com mais tranquilidade”, declarou Schelotto, logo depois da partida.

 

Essa foi primeira partida que a dupla mexicana entra junta como titular. Vale destacar que a expectativa depositada em Chicharito é muito grande. O clube de Los Angeles espera que o jogador (Ex-Real Madri e Manchester United) tenha um rendimento pelo menos igual ao de Zlatan Ibrahimovic.

 

O Galaxy não faz boa campanha na temporada regular da MLS (Major League Soccer). A equipe soma 15 pontos e ocupa apenas a 10ª posição da tabela da Conferência Oeste. A próxima partida dos comandados de Guillermo Barros Schelotto é contra o Seattle Sounders, primeiro colocado na classificação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *