Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após passagem pelo México, zagueiro fala sobre retorno ao futebol brasileiro

Foto: Divulgação

O defensor Igor Neves estava no Zacapatec, do México, entretanto, teve a sequência no clube interrompida por conta da pandemia. Com todas as mudanças causadas pela pausa do futebol no país, o jogador retornou ao Brasil e defende as cores do Coimbra.



Leia Mais: Ex-presidente do Barça faz revelação sobre saída de Neymar
Jornal informa que Vidal teve decisão surpreendente para sair do Barça

Igor havia chegado ao clube da segunda divisão mexicana em Janeiro. Agora, o atleta defenderá a camisa da equipe mineira, que disputou a primeira divisão estadual em 2020.

O atleta falou sobre a expectativa do novo momento da carreira. “Acredito que vamos passar tempos bons por aqui. A preparação será muito boa para as próximas competições. O Coimbra tem um projeto e uma estrutura muito bons”, falou o zagueiro.

Igor tem passagem pelas categorias de base do São Paulo e também acumula uma experiência no Portimonense, de Portugal.

O jogador contou como se deu sua experiência no país mexicano, que acabou não tendo sequência muito longa, por conta da paralisação. Apesar disso, o brasileiro disse ter conseguido acumular aprendizados.

“Infelizmente não joguei tanto quanto gostaria no México por conta da paralisação, mas foi possível perceber o nível alto das equipes. São muito competitivos, então para estrangeiros há uma experiência nesse sentido de adaptação”, finalizou Igor.

O zagueiro já treina com a equipe do Coimbra, que disputará a elite do Campeonato Mineiro de 2021

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *