Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após polêmica em avião, Jonatan Alvez é oficializado pelo Atlético Nacional

apos-polemica-em-aviao-jonatan-alvez-e-oficializado-pelo-atletico-nacional-Futebol-Latino-09-01
Foto: Reprodução/Twitter Atlético Nacional

Contratação que o próprio Atlético Nacional antecipou em suas redes sociais quando do acerto verbal, o atacante uruguaio Jonatan Alvez foi oficializado como a mais nova aquisição do sistema ofensivo do clube de Medellín.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Em cinco meses, Paulo Vinícius passa de reforço a quase fora do Nacional
Maradona é citado em declaração infeliz de técnico francês

O atleta de 32 anos de idade que fechou o contrato até o fim de 2022 passou por um episódio polêmico na última semana onde, em um voo do Equador para o Panamá, ele foi retirado da aeronave após xingar e causar uma pequena confusão.

Essa será a segunda oportunidade em três anos que o avante charrua terá de ser bem sucedido no futebol colombiano. Em 2018, logo depois da campanha destacada com o Barcelona de Guayaquil principalmente na Libertadores do ano anterior, ele chegou ao Junior Barranquilla com muitas expectativas. Porém, acabou acumulando apenas dois tentos em 22 partidas disputadas, sendo posteriormente emprestado ao Internacional.

Além de Alvez, outro nome oficializado pelo clube da região montanhosa da Colômbia foi o meia colombiano de ascendência holandesa Michael Chacón, de 26 anos. Apesar da nacionalidade pelo nascimento em Palmira, sua carreira foi toda calcada na Holanda onde defendeu Heerenveen, Dordrecht e seu último clube, o Emmen,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©