Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após problemas na primeira tentativa, Coquimbo x Defensa abrem série na Sul-Americana

apos-problemas-na-1a-tentativa-defensa-e-coquimbo-abrem-serie-na-sula-Futebol-Latino-11-01
Foto: Divulgação

Caso não haja nenhuma questão de última hora que volte a interferir no cronograma, Coquimbo Unido e Defensa y Justicia farão seu primeiro encontro válido pela semifinal da Copa Sul-Americana.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Meio-campista do São Paulo avalia Choque-Rei na Copa do Brasil Sub-17
Boca Juniors pode fechar a semana finalista da Liberta e campeão argentino

Em um primeiro momento, o confronto aconteceria no estádio Francisco Sánchez Rumoroso no último dia 7 de janeiro, casa do clube chileno. Porém, as recomendações sanitárias seguidas pela Conmebol fizeram a entidade mudar o palco do compromisso um dia antes do duelo para a cidade de Santiago, mais precisamente o Estadio Nacional.

No dia do enfrentamento, o Defensa detectou três casos positivos de Covid-19 na delegação (posteriormente confirmados pelo clube como sendo Pizzini, Camacho e Delgado), algo que fez as autoridades chilenas pedirem o isolamento de todo o plantel antes de realizar o confronto no país.

Com isso, a Confederação Sul-Americana de Futebol decidiu mudar o palco do jogo de ida para a cidade de Assunção, mais precisamente para o estádio Manuel Ferreira, casa do Olimpia. O embate decisivo ocorrerá no sábado (16) às 20h30 em Florencio Varela para definir qual das equipes seguirá viva na busca de um inédito título continental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©