Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após saída de Guido Rodríguez, América contrata outro argentino

Cria da base do Boca Juniors, Leo Suárez passou os últimos seis anos atuando no futebol espanhol jogando por Villarreal, Valladolid e Mallorca
apos-saida-de-guido-rodriguez-america-contrata-outro-argentino-Futebol-Latino-14-01

A reposição mercadológica feita pelo América após a perda do meio-campista argentino Guido Rodríguez para o Betis (Espanha) foi bastante rápida.

Leia mais: Filho de Johan Cruyff é anunciado como técnico do Equador
Em 2019, São Paulo teve chance de contratar novo técnico do Barcelona

Em sua rede social, os Águilas anunciaram a chegada do também argentino Leo Suárez, formado nas categorias de base do Boca Juniors, porém com larga passagem na Espanha vestindo as camisas de Villarreal, Valladolid e Mallorca.

O acordo entre Leo e o Villarreal foi forjado em regime de empréstimo com longa duração, válido até o ano de 2024 em acordo onde o atleta de 23 anos de idade se mostrou muito contente:

“É um passo muito importante para mim, estou feliz de chegar a maior equipe do México.”

Apesar do Clausura 2020 da Liga MX já ter começado, como o clube da capital mexicana duelaria contra o Monterrey, time que teve folga estendida pela participação no Mundial de Clubes, o América ainda não estreou no principal torneio do país.

Com isso, o primeiro jogo oficial da equipe no ano será no próximo domingo (19) frente ao Tigres no Estadio Universitario.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019