Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após sair escoltado na semana passada, ex-técnico do São Paulo vence clássico fora de casa

Twitter: América de Cali

Na semana passada, o técnico Juan Carlos Osorio, ex-São Paulo, passou por momentos difíceis. Ele precisou sair de campo escoltado pela polícia local para escapar da fúria dos torcedores do América de Cali, que viram sua equipe perder em casa para o Quindío pelo placar de 1 a 0.

Leia Mais: Luis Díaz faz gol de craque em jogo grande do Campeonato Português; veja

Polêmica! Árbitros entram em greve e campeonato é paralisado na América; entenda

Uma semana depois, o time comandado por Osorio se redimiu e venceu fora de casa o rival Deportivo Cali, no clássico da cidade pelo campeonato colombiano. O gol foi marcado por Emerson Batalla, aos 18 minutos, após assistência de Larry Angulo. Com o resultado, o América subiu para a 7ª colocação, com 14 pontos ganhos. Lembrando que o treinador escalou um time misto, o que torna a vitória ainda mais saborosa.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

Após a partida, treinador ex-São Paulo enfatizou que a ideia de jogo foi respeitada e que os jogadores vêm executando os “movimentos” melhor a cada partida: “Sempre defendemos que existe uma ideia de jogo que respeitamos, nos identificamos e procuramos melhorar a cada dia, há quem os entenda melhor do que os outros. A responsabilidade é consolidar os jogadores dentro dessa ideia”.

 

Osorio ainda falou sobre ter conquistado a vitória com o time reserva e a importância de colocar jogadores reservas em partidas tão grandes: “importante vencer este clássico com esses novos jogadores para que eles sintam esses triunfos”, afirmou Osorio, que finalizou: “Tomamos a decisão de descansar e desestressar alguns de nossos jogadores mais representativos e hoje foi a oportunidade para três que serão o futuro do América”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019