Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após sair perdendo por 2 a 0, Peru arranca empate com o Equador

Equador-x-Peru_23_06_2021-1
(Foto: Divulgação/Conmebol)

*Por Danilo Di Grado

Pela quarta rodada da fase de grupos da Copa América, o Equador até conseguiu abrir 2 a 0 ainda no primeiro tempo, porém não contava com a reação dos peruanos, já na segunda etapa, fechando o marcador em 2 a 2, no estádio Olímpico, em Goiânia. Com o resultado, a equipe do técnico Gustavo Alfaro chegou aos 2 pontos, ficando na 4ª colocação do Grupo B, por outro lado, o time comandado por Ricardo Gareca, chegou aos 4, estacionando na 3ª posição com seus 3 pontos somados.

Soccer 300x250

Leia Mais: Atlético de Madrid está mais perto de contratar nome da seleção argentina
Negociação entre Boca Juniors e Monterrey por Andrada tem impasse

CALENDÁRIO

Na última rodada, a La Tri terá pela frente a Seleção Brasileira, domingo, no mesmo estádio. Já a La Rojiblanca enfrentará a Venezuela, no mesmo dia, porém no estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal.

PRIMEIRO TEMPO

Pressionando a seleção peruana desde os primeiros minutos, o Equador assustou logo de cara com chegadas de Campana, Caicedo e Franco antes mesmo dos 15 minutos completados. Sendo assim, aproveitando-se do bom momento, aos 23 abriu a contagem em um gol contra de Tapia, que ao tentar tirar a bola, acabou jogando contra a própria meta. Na sequência, a La Tri seguia melhor e, já nos acréscimos, aos 47, Ayrton Preciado, aproveitando cruzamento de Dámian Diaz, mandou para o fundo das redes fechando a etapa inicial com o placar de 2 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Voltando com uma postura diferente, a equipe de Gareca tratou de descontar no marcador logo aos 3 minutos, em uma bomba de Lapadula, após assistência de Cuevas. E não parou por aí. Aos 8, chegou ao empate com Carrillo, depois de uma grande jogada individual de Lapadula, ficando sozinho diante de Galíndez para anotar seu tento. Percebendo o adversário crescer no jogo, Gustavo Alfaro então promoveu algumas trocas até o final, além do próprio treinador da La Rojiblanca, porém acabaram não surtindo o efeito esperado dando a deixa para a arbitragem colocar um ponto final no confronto em Goiânia com o placar de 2 a 2.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©