Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após salvar time, Leandro Assumpção sonha com artilharia histórica da Thai League

apos-salvar-time-brasileiro-sonha-com-artilharia-da-thai-league-Futebol-Latino-07-04
Foto: Divulgação

Contratado pelo Suphanburi no meio da temporada tailandesa junto ao Nakhon Ratchasima, o atacante Leandro Assumpção cumpriu a sua missão. Com sete gols em 14 partidas, o jogador carioca foi fundamental para a manutenção do clube na primeira divisão do país, a Thai League, tendo marcado inclusive o gol da vitória no confronto direto com o Sukhotai na última rodada.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: No início da Concachampions, apenas Atlanta United abre vantagem
Fora de casa, Santos consegue grande vitória contra o San Lorenzo na Libertadores

Com isso, Leandro fez um balanço positivo de seu desempenho geral na competição:

“Somando minhas passagens pelas duas equipes, marquei 12 gols e dei sete assistências. Fui decisivo nos dois clubes, especialmente no Suphanburi, evitando o seu descenso. De quebra, ainda entrei no top 5 da artilharia histórica da Liga Tailandesa. As minhas perspectivas para a próxima temporada são as melhores.”

Com 116 gols na Thai League, Leandro está a apenas três de ultrapassar o terceiro colocado sendo que a distância para o primeiro lugar é de 28 tentos. Há dez anos no país, o ex-jogador do Flamengo admitiu que sonha com o posto:

“É necessário termos metas e acho perfeitamente possível atingir este feito. Sou artilheiro, vivo um grande momento e confio plenamente no meu potencial.”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©