Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após seis anos, ex-Boca volta a jogar no estádio Marcelo Bielsa e marca em goleada do Newell’s sobre o Colón

Pablo Perez, que retornou ao clube que o revelou, não pisava no estádio dos Leprosos desde a sua saída em 2014. Sua volta foi em grande estilo: com gol e vitória acachapante
Newell's Old Boys x Colón - Pablo Perez

Como diz aquele velho ditado: “o bom filho a casa torna!” Após seis anos, Pablo Perez voltou a pisar no estádio Marcelo Bielsa. Isso mesmo! O veterano de 34 anos jogou por Boca Juniors e Independiente, mas nunca enfrentou o Newell’s em seu estádio.

LEIA MAIS: Gringos no Brasil: Nico López, a habilidade uruguaia no Colorado
Por Onde Anda Rafael Carioca, ex-Vasco, Grêmio e Atlético-MG

E esse retorno ao clube que o revelou foi em grande estilo. Os Leprosos golearam o Colón por 4 a 0, em partida válida pela 21ª rodada da Superliga Argentina. E esse regresso foi ainda mais especial, pois Perez foi autor de um dos gols (marcou o 2º).

“Voltar a jogar aqui foi incrível. Nunca mais havia pisado aqui, nem como visitante. Desfrutei desde o apito inicial”, disse Pablo Perez, em entrevista aos canais Fox Sports, da Argentina.

Ainda durante a entrevista, ele destacou o bom desempenho do time e rasgou elogios para o técnico Frank Kudelka e para Maxi Rodriguez, que também teve atuação destacada na grande vitória do Newell’s Old Boys sobre o Colón.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019