Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após ser readquirido, Emerson pode deixar novamente o Barcelona

apos-ser-readquirido-emerson-pode-deixar-novamente-o-barcelona-Futebol-Latino-14-06
Foto: Divulgação/Barcelona

Mal o lateral-direito brasileiro Emerson teve seu anúncio de retorno feito pelo Barcelona e já existe a informação de que o seu futuro no futebol europeu pode não ser dentro do clube catalão.

Soccer 300x250

Leia mais: James Rodríguez fora da Copa América teve anuência de atletas
River Plate pode ficar sem peça importante para sequência da Libertadores

A informação vinda do veículo italiano Sky Sport dá conta de que houve um encontro entre o agente do jogador, Frederic Pena, com dirigentes da Inter de Milão na sede do clube da Velha Bota para tratar da possibilidade de contratar o atleta de 22 anos de idade formado no Atlético-MG.

Tendo atuado por empréstimo ao Betis com cláusula de recompra fixada em 9 milhões de euros (R$ 56,2 milhões) exercida pelo Barça no início do mês de junho, Emerson é visto como peça que seria adequada a Inter para substituir a iminente saída do marroquino Achraf Hakimi, pretendido por Chelsea e Paris Saint-Germain. Entretanto, a própria negociação de Hakimi pode acabar atrapalhando a ida de Emerson para o futebol italiano.

Diante da alta pedida interista pelo marroquino (60 milhões de euros, equivalente a R$ 371,5 milhões), o Chelsea estuda oferecer o zagueiro dinamarquês Christensen ou o lateral-esquerdo brasileiro naturalizado italiano Emerson Palmieri visando “aliviar” o valor da transação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©