Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após serem barrados, Dybala, Arthur e McKennie são reintegrados na Juventus

Foto: Marco BERTORELLO / AFP; Marco BERTORELLO / AFP; Miguel Medina/AFP

Arthur, Paulo Dybala e Weston McKennie, jogadores da Juventus, de Turim, foram reintegrados ao elenco profissional após se envolveram numa grande polêmica. Os três foram flagrados em uma reunião particular em meio a restrições de combate à pandemia do Novo Coronavírus, na noite da última quarta-feira e foram barrados do jogo de ontem contra o Torino. “Eu tomei a decisão de não levá-los para o jogo, o clube fez o restante”, afirmou Andrea Pirlo, em entrevista coletiva na sexta-feira.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Rival do Palmeiras, confira os números de Beccacece no Defensa y Justicia

Jean chega ao Paraguai para defender o Cerro Porteño



Apesar de não terem nem sido relacionados para clássico de Turim, que acabou empatado por 2 a 2, os jogadores devem estar em campo na próxima quarta-feira, dia 07 de abril, contra o Napoli, partida decisiva pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. A Juve divide a quarta colocação na tabela com o Napoli, ambos lutam para não ficarem de fora da próxima Champions League.

 

A Juventus emitiu um comunicado afirmando que os titulares que participaram do derby de Turim fizeram um trabalho de recuperação e todos os outros (inclusive, Arthur, Paulo Dybala e Weston McKennie) treinaram normalmente.

 

Os três jogadores foram multados pelas autoridades italianas (além deles, as outras pessoas que participaram da reunião também foram multadas), algo previsto para quem não respeitar o lockdown na Itália, imposto pelo Governo para conter a pandemia do Novo Coronavírus. Além dessa punição governamental, os atletas também serão sancionados financeiramente pela Juve, provavelmente bem mais dura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©