Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Após surto de Covid-19, Boca Juniors tem elenco quase completo de volta

apos-surto-de-covid-19-boca-juniors-tem-elenco-quase-completo-Futebol-Latino-14-01
Foto: Divulgação/Boca Juniors

Todos os jogadores do elenco do Boca Juniors que estavam afastados das atividades presenciais por testarem positivo para a Covid-19 estão devidamente reintegrados em processo que se concluiu somente na manhã desta sexta-feira (14).

Leia mais: Com larga experiência na Europa, brasileiro fala sobre situação da Covid-19
Hernán Crespo é nomeado como um dos favoritos a assumir clube sul-americano

Os dois últimos jogadores que ainda cumpriam o isolamento recomendado pelas autoridade sanitárias eram os atacantes Mateo Retegui e Sebastián Villa dentre os 17 casos confirmados pelo Xeneize por meio de seus canais de comunicação oficiais.

Agora, o último nome que segue como ausência dos trabalhos técnicos e físicos com o restante do plantel na Casa Amarilla é o meio-campista Campuzano. Porém, a sua situação é de recuperação de lesão no joelho direito, fazendo ainda as primeiras atividades no gramado e de maneira separada.

Como parte da pré-temporada, o Boca Juniors disputará o Torneio de Verão onde estreará na próxima segunda-feira (17), diante do Colo-Colo, na cidade de La Plata.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019