Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após título, ex-Atlético-MG encerra carreira para fazer parte da comissão técnica do Olimpia

Twitter: Olimpia

Julio César Cáceres, ex-Atlético-MG, encerrou sua carreira vestindo a camisa do Olimpia, na última quarta-feira (30 de dezembro), quando venceu o Guaraní-PAR nos pênaltis, e se sagrou campeão do Campeonato Paraguaio pela 45ª vez.

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Ex-São Paulo tem proposta de times de dois países, diz agente

Atacante volta de empréstimo, mas não aparece para treinar no Boca



Aos 41 anos, Cáceres deixa o futebol, mas não o Olimpia. Após a partida, Miguel Brunotte, presidente do Decano, revelou à rádio ABC Cardinal que o agora ex-zagueiro continuará no clube, mas como membro da comissão técnica do atual treinador Néstor Gorosito: “Julio Cáceres será parte da integrante da equipe técnica do Gorosito a partir de 1º de janeiro. Estamos elaborando um plano de trabalho nessa parte”.

 

Cáceres se manifestou sobre o assunto e mostrou empolgação com a chance de continuar no clube: “Feliz por encerrar a carreira levantando mais um troféu, sou muito grato por tudo que vivi nesses anos. Mais feliz pela oportunidade de continuar no clube onde ganhei tudo, onde comecei e me formei”.

 

O ex-Atlético-MG fez questão de agradecer a homenagem de Roque Santa Cruz, que deu a ele a braçadeira e, consequentemente, a oportunidade de levantar o troféu de campeão: “Vindo do Roque, não me surpreende. O que me enche a cada dia de satisfação é a alegria de todos os meus colegas e vou falar de uma forma geral: dos funcionários, cozinheiros… Só tenho a agradecer, porque, como disse no vestiário, eles sempre foram minha motivação, minha inspiração”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©