Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Após três jogadores lesionados, técnico do Paraguai convoca reforço de última hora

Foto: EFE/Julio Muñoz

*Por Mônica Alvernaz

A bruxa está solta na seleção paraguaia. Em poucos dias três lesões atingiram nomes distintos dos convocados por Eduardo Berizzo. Por razões diferentes, Lorenzo Melgarejo, Roberto Piris da Motta e Robert Rojas acabaram cortados da equipe.

Leia mais: Treinador do Huracán revela que sua ideia inicial não era treinar a equipe
Pelo Grupo A do Sul-Americano Sub-17, Peru e Venezuela ficam no empate sem gols

Diante do cenário formado, o técnico do Paraguai se viu forçado a realizar uma convocação de última hora. O nome escolhido foi o de Celso Ortiz, que atua pelo Monterrey.

Apesar do chamado inesperado, Ortiz já se juntou com os demais companheiros de seleção na concentração. Com a chegada do meia, a seleção do Paraguai totaliza 26 nomes à disposição de Berizzo.

Após perder a partida para o Peru na última sexta, pelo placar de 1 a 0, a seleção do Paraguai retorna aos gramados na próxima terça. Desta vez, o adversário será o México e o jogo será disputado no Levi’s Stadium às 23h.

Vale destacar que, apesar da derrota, o técnico Eduardo Berizzo declarou em entrevista confiar em seus comandados e acredita que eles fizeram uma boa partida diante da seleção peruana, em confronto que o Paraguai saiu derrotado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019