Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Após Vélez anunciar venda de jovem promissor, time da MLS rebate informação; saiba mais

Foto: Divulgação

*Por Danilo Di Grado

Através de seu Twitter oficial, o Vélez Sarsfield anunciou a venda de Thiago Almada, jovem promissor que já foi sondado por clubes brasileiros, por 16 milhões de dólares (pouco mais que R$ 90 milhões) ao Atlanta United, equipe norte-americana.

Leia Mais: Palmeiras poderá ter mesmo caminho do maior rival no Mundial de Clubes; entenda
Especulado no São Paulo, meia-atacante deve renovar contrato em gigante sul-americano

Entretanto, o clube da MLS, também através de seu perfil oficial no Twitter, retrucou o time argentino e manifestou-se diante da situação. Na postagem, ressaltou o não comprometimento em adquirir o craque no momento, porém confirmou que irá manter uma opção exclusiva de transferência permanente do camisa 10.

“Temos visto relatos sobre Thiago Almada. Não nos comprometemos a adquirir o jogador neste momento; podemos confirmar que mantemos uma opção exclusiva para transferir permanentemente o jogador. A opção se estende até 2022. Não teremos mais comentários sobre o jogador neste momento”, escreveu.

Mesmo com a negociação pausada, na Argentina foi assegurado que a venda de Thiago deverá feita em breve. Segundo informações do as, um dos fatores que impediu a contratação foi que o Atlanta tem seus lugares lotados de jogadores franqueados. Sendo assim, para a inscrição do jogador do Vélez, é necessário desocupar um dos três lugares, ocupados atualmente por Ezequiel Barco, Josef Martínez e Luiz Araujo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019