Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Apresentação de ex-Flamengo tem diversas violações de protocolo sanitário

apresentacao-de-ex-flamengo-tem-diversas-violacoes-de-protocolo-Futebol-Latino-23-06
Foto: Divulgação/Club Nacional

Durante a entrevista de apresentação que marcou a chegada do meio-campista paraguaio Victor Cáceres ao Nacional (Paraguai), foram registradas diversas violações do protocolo de distanciamento social que segue vigente no país como forma de combate a pandemia.

Betwinner

Leia mais: Dicas para escolher um site de apostas em futebol no Brasil
Leganés deve ir ao mercado na busca de um novo técnico

O primeiro ponto notado foi a presença física de jornalistas em coletiva e não através da chamada teleconferência, algo que não vinha sendo praticado diante do risco de contágio pelo novo coronavírus.

Outro ponto que chamou a atenção foi a proximidade que os jornalistas precisaram ter do jogador de 35 anos de idade com passagem no futebol brasileiro pelo Flamengo. Como o sistema de áudio da entrevista apresentou problemas técnicos, foi preciso uma maior aproximação para ouvir as palavras do jogador, algo que criou uma aglomeração de pessoas desaconselhada para o momento.



Mediante a repercussão negativa que tomou o caso, Victor Cáceres precisará ser submetido a uma nova bateria de testes para Covid-19 antes de poder ser efetivamente integrado aos treinos com o restante de seus novos companheiros no Trico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019