Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Aránguiz é eleito o melhor jogador da história do Bayer Leverkusen

aranguiz-e-eleito-o-melhor-jogador-da-historia-do-bayer-leverkusen-Futebol-Latino-17-05
Foto: Divulgação/Bayer Leverkusen

Não é apenas junto a diretoria do Bayer Leverkusen que o meio-campista chileno Charles Aránguiz parece estar cheio de moral, mas também com a própria torcida da equipe alemã.

Leia mais: Confira os times da Série A que se pronunciaram sobre o Dia Internacional de Combate a LGBTfobia
Goleador do River Plate relembra briga com companheiro de equipe: “Eu queria matar ele!”

Isso porque, através de enquete realizada na rede social oficial do Bayer em espanhol, o atleta foi escolhido como o melhor jogador da história do clube.

“Os torcedores decidiram e, com milhares de votos, elegeram a @CharlesAranguiz como o #MelhorJogadorB04. Mais uma coroa para o Príncipe de Leverkusen”, postou o perfil na legenda de uma imagem de Charles.

A eleição em caráter eliminatório fez com que Aranguiz superasse em votos nomes como o ex-jogador Stefan Kießling (161 gols em mais de 400 partidas no Bayer, o também chileno Arturo Vidal, o mexicano Chicharito Hernández e, por fim, a jovem promessa local Kai Havertz.

Tendo renovado o seu contrato até 2023 em meio a paralisação das atividades, Charles e o Bayer voltam a disputar uma partida oficial na próxima segunda (18) pela Bundesliga visitando o Werder Bremen às 15h30 (horário de Brasília).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019