Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Arbitragem das semifinais na Sul-Americana são definidas pela Conmebol

Taca-Sul-Americana-Futebol-Latino-Lance-23-10
Foto: Divulgação/Conmebol Sul-Americana

Na última segunda-feira (28), a Conmebol definiu quais serão os árbitros que comandarão os confrontos de ida na Copa Sul-Americana onde de um lado estarão Vélez Sarsfield e Lanús e, do outro, Coquimbo Unido e Defensa y Justicia.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Com novidade, Peñarol lança novo uniforme para a temporada 2021
Primeira presidente negra de clube da Major League Soccer é eleita

Inicialmente, o colombiano Andrés Rojas estava escalado para dirigir o compromisso do dia 6 de janeiro em jogo que acontecerá no El Fortín. Entretanto, a entidade que rege o futebol na América do Sul alterou o comandante do apito e, agora, o também colombiano Jhon Ospina dirigirá o confronto. No VAR,  a responsabilidade será do argentino Mauro Vigliano.

No caso do embate entre chilenos e argentinos do dia 7 de janeiro na cidade de Coquimbo, a escolha foi pelo venezuelano Jesús Valenzuela além do uruguaio Andrés Cunha para ser o homem do Árbitro de Vídeo.

Libertadores também com arbitragem definida

No caso da principal competição continental, os jogos entre River Plate x Palmeiras no dia 5 de janeiro em Avellaneda além de Boca Juniors x Santos em La Bombonera no dia 6 de janeiro também tiveram suas arbitragens determinadas pela Conmebol.

O uruguaio Leodán Gonzalez será o árbitro que comandará o confronto entre o Millonario e o Verdão com o chileno Júlio Bascuñán no Árbitro de Vídeo. Já no encontro entre o Xeneize e o Peixe, enquanto o chileno Roberto Tobar estará em campo, o paraguaio Juan Benítez comanda o VAR.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©