Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Arbitragem de Internacional x Boca Juniors é alterada pela Conmebol

arbitragem-de-internacional-x-boca-juniors-e-alterada-pela-conmebol-Futebol-Latino-27-11
Foto: AFP

Além de ser realizado em um dia diferente, o confronto entre Internacional e Boca Juniors pelo embate de ida nas oitavas de final da Copa Libertadores não será mais apitado pelo chileno Roberto Tobar ou contará com Alejandro Molina e Raul Orellana dentre os assistentes e Júlio Bascuñán.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Demissão de Ramón Díaz pelo Botafogo ganha repercussão na América
Relembre as principais zebras que já aconteceram na Copa do Brasil

A alteração do calendário levou a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol) em forma de respeitar o dia da morte de Diego Armando Maradona e a forte ligação do Boca com Don Diego a mudar também o quarteto de arbitragem para a responsabilidade do uruguaio Esteban Ostojich.

Estarão junto com ele no Beira-Rio na próxima quarta-feira (2) às 21h30 os assistentes também uruguaios Richard Trinidad e Carlos Barreiro além do comandante do VAR, o colombiano Nicolas Gallo.



Assim como já foi antecipado pela entidade que rege o futebol na América do Sul, a alteração de data do primeiro confronto fatalmente irá refletir nas realização do confronto das quartas de final onde Internacional ou Boca Juniors estarão contra Racing ou Flamengo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©