Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print
Roberto Tobar terá a missão de comandar o maior clássico da América do Sul no próximo fim de semana e não tem medo da casa Xeneize

No próximo sábado, o árbitro Roberto Tobar terá a dura missão de apitar o jogo Boca Juniors x River Plate, na La Bombonera. Este será o segundo jogo decisivo que o chileno apita na casa Xeneize, já que dirigiu o primeiro duelo entre Boca e Palmeiras na semifinal da Libertadores.

Leia Mais: Sem clube, Martín Palermo entra na mira do futebol mexicano
Atlético-PR ganha bem do Fluminense e fica perto da final da Sul-Americana

Em conversa com o jornal La Tercera, o juiz de 40 anos falou sobre a expectativa de apitar o maior clássico da América do Sul. Confira os principais trechos:

Ansiedade para o jogo

Por tudo que cerca os dois times e a história envolvida é o jogo mais importante da carreira, mas estou tranquilo e orgulhoso pela oportunidade que recebi.

Preparação pré-jogo

Eu me concentro em analisar as jogadas principais das equipes, como se comportam dentro de campo, temperamento dos atletas e o jeito que ambas se defendem. Isso ajuda na hora de comandar a partida e minimizar a chance de erro.

Medo da La Bombonera

Nenhum estádio me intimida. Sempre entro concentrado e foco no trabalho da arbitragem. Graças a Deus não recebi nenhum recado ou ameaça que possa interferir no meu trabalho. Estou muito tranquilo.

Boca Juniors e River Plate se enfrentam neste sábado, a partir das 18h (Horário de Brasília) e você acompanha tudo sobre o jogo no Futebol Latino.

error: Futebol Latino 2019