Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Árbitro que apitou a final da Copa América manda recado para Lionel Messi

Roberto Tobar rebateu o argentino que colocou em dúvida o resultado da competição e garantiu que a arbitragem foi bem na Copa América

A polêmica Copa América do Brasil continua dando o que falar. Após as acusações de Messi sobre a idoneidade da competição, agora foi a vez de Roberto Tobar, árbitro que apitou a final entre Brasil e Peru, rebater o atleta do Barcelona e defender os árbitros da competição.

Leia Mais: Argentina comemora cinco anos da vitória épica contra a Holanda na Copa 2014
Cria do Peixe é apresentado como reforço do Paços de Ferreira

“Ficamos satisfeitos com o trabalho realizado. Houve justiça nos resultados, o que era o mais importante. Classifico como uma boa atuação na Copa América”, declarou ao Fox Sports.

“Muito se falou que o torneio estava armado, mas os árbitros saíram tranquilos e com o profissionalismo de sempre. Acredito que a arbitragem foi bem”, completou.

Por fim, Roberto Tobar analisou o uso do VAR, principal ira dos jogadores, que ficaram confusos com as decisões e dispararam contra a tecnologia na imprensa.

“O VAR foi aprovado e isso é importante. É uma auxilio que é fundamental na hora de fazer justiça. É a primeira Copa do América com a tecnologia e vamos aprimorando com o tempo”, concluiu.