Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Árbitro de vídeo entra em ação pela primeira vez na Major League Soccer

Intervenção do recurso tecnológico ocorreu em partida da Major League Soccer (MLS) entre Philadelphia Union e FC Dallas no último sábado
arbitro-de-video-entra-em-acao-pela-primeira-vez-na-major-league-soccer-Futebol-Latino-06-08

A tecnologia se fez presente pela primeira vez em uma partida da Major League Soccer (MLS) no último sábado (5) em partida na cidade de Chester entre Philadelphia Union e FC Dallas. Na oportunidade, um gol acabou sendo anulado pela medida.

Leia mais: Ex-zagueiro da seleção venezuelana rescinde contrato com Deportivo Lara
Eduardo Neto destaca grande temporada no futebol japonês

Aos 34 minutos já do tempo complementar, cenário onde o placar já marcava 3 a 0 para os donos da casa (gols de CJ Sapong, duas vezes, e o brasileiro Ilsinho), um lance envolvendo o atacante paraguaio Christian Colmán acabou resultando inicialmente no gol de honra dos texanos assinalado por Maxi Urruti.

Entretanto, depois do replay mostrado para o árbitro da partida, Ricardo Salazar, o mesmo entendeu que Colmán cometeu falta no arqueiro do Union, John McCarthy, e acabou anulando o tento assinalado pelos visitantes.

Depois dessa situação que pode ser considerada como histórica pelo contexto em que se inclui, o FC Dallas ainda conseguiu marcar novamente com Michael Barrios, mas foi o suficiente apenas para diminuir o prejuízo do revés por 3 a 1.

Confira a primeira utilização do árbitro de vídeo em uma partida da MLS:

error: Futebol Latino 2019