Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Árbitro sul-americano rebate reclamações do Liverpool: “Jogo sem polêmica não é futebol”

Roberto Tobar falou sobre a reclamação dos ingleses no duelo contra o Monterrey Rayados, na semifinal do Mundial de Clubes

O Mundial de Clubes que encerrou no último fim de semana teve a presença do chileno Roberto Tobar como árbitro de campo e uma atuação segura no jogo entre Liverpool e Monterrey, válido pela semifinal da competição.

Leia Mais: Independiente oficializa a chegada de Lucas Pusineri como novo técnico
Presidente do Estudiantes fala sobre possível negociação com Iniesta

De volta ao seu país natal, o juiz conversou com a imprensa e falou sobre a experiência de lidar com atletas de várias nacionalidades.

“São situações bem diferentes em relação aos sul-americanos, como, por exemplo, o idioma, ter a necessidade de conversar com ingleses, africanos e asiáticos. Porém é algo único, recebi essa oportunidade com muita alegria e acredito que fui bem”, declarou.

Como tudo o que envolve o árbitro de futebol é cercado de polêmica, Roberto Tobar também falou sobre a reclamação dos jogadores do Liverpool em relação ao seu trabalho no jogo contra o Monterrey.

“Partida de futebol sem polêmica não é partida. Uma coisa está ligada a outra. Nós sempre buscamos análises que amenizem os erros, ninguém é perfeito e no geral realizamos uma ótima partida”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019