Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Argentina chama “estrangeiros” para as Eliminatórias com Di María

com-di-maria-voltando-argentina-monta-convocacao-para-as-eliminatorias-Futebol-Latino-06-11
Foto: Divulgação/Seleção Argentina

Na primeira hora dessa sexta-feira (6), mais precisamente às 0h05, a seleção da Argentina publicou sua lista de convocados com atletas que jogam fora do país para as próximas duas rodadas das Eliminatórias onde receberá o Paraguai no Monumental de Núñez (12 de novembro às 21h) e visitará em Lima a equipe do Peru no dia 17 desse mês às 21h30, ambos horários de Brasília.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Junior Barranquilla elimina o Plaza Colonia e garante sua vaga nas oitavas
Em duelo argentino na Sula, Independiente empata com o Atlético Tucumán e avança

O grande nome que chama a atenção como peça que retorna a ser convocado pelo técnico Lionel Scaloni foi aquele que, na última lista, gerou certo atrito por suas declarações: o atacante Ángel Di María, do Paris Saint-Germain.

Chegando a publicar uma mensagem em sua rede social deixando clara sua insatisfação por não ter sido considerado para as partidas diante de Equador (1 a 0 em La Bombonera) e Bolívia (2 a 1 de virada em La Paz), algo que foi “rebatido” por Scaloni, dessa vez o jogador o PSG não apenas foi incluso na pré-lista como passou pelo crivo da convocação definitiva.

Outro nome que constava na pré-lista divulgada pelo diário Olé era o de Sergio Aguero, do Manchester City. Todavia, para a lista final, sua lesão fez com que os atacantes que permanecessem na relação fossem, além de Di María, Lionel Messi, Lucas Ocampos, Lautaro Martínez, Joaquín Correa, Nicolás González, Lucas Alario e Paulo Dybala.



Confira abaixo a lista da convocação de “estrangeiros” da Argentina

Goleiros: Emiliano Martínez (Aston Villa) e Agustín Marchesín (Porto);

Defensores: Lucas Martínez Quarta (Fiorentina), Nicolás Otamendi (Benfica), Nicolás Tagliafico (Ajax), Walter Kannemann (Grêmio), Nehuén Pérez (Granada) e Facundo Medina (Lens);

Meio-campistas: Leandro Paredes (PSG), Rodrigo De Paul (Udinese), Giovani Lo Celso (Tottenham), Marcos Acuña (Sevilla), Exequiel Palacios (Bayer Leverkusen), Nicolás Domínguez (Bologna), Alejandro Gómez (Atalanta), Roberto Pereyra (Udinese) e Guido Rodríguez (Betis);

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona), Lucas Ocampos (Sevilla), Lautaro Martínez (Inter de Milão), Ángel Di María (PSG), Joaquín Correa (Atlético de Madrid), Nicolás González (Sttutgart), Lucas Alario (Bayer Leverkusen) e Paulo Dybala (Juventus).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©