Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Argentina e Paraguai lutam pelas últimas vagas no hexagonal do Sul-Americano

internautas-tiram-sarro-do-resultado-de-sorteio-para-sul-americano-sub-17-Futebol-Latino-27-02
Foto: Divulgação

A fase de grupos do Sul-Americano Sub-17 chega ao fim neste sábado com dois jogos. No primeiro da noite, a eliminada Colômbia, mede forças com o Paraguai, que sonha com a vaga. No último duelo, o já classificado Brasil faz o clássico do dia contra a Argentina.

Leia Mais: Dupla brasileira do Marítimo destaca importância de clássico português
Imprensa chilena cogita substituto para Reinaldo Rueda no Chile

Confira abaixo um resumo dos confrontos

Colômbia x Paraguai

A partir das 19h10 (Horário de Brasília), a lanterna Colômbia tenta encerrar a competição com dignidade. Com três derrotas no torneio, os cafeteros tentam pelo menos atrapalhar o Paraguai, que está no G-3.

Por outro lado, os paraguaios querem se aproveitar do péssimo momento da Colômbia para garantir uma vaga no hexagonal. Na terceira colocação, a albirroja precisa vencer. Em caso de empate ou derrota, torce por tropeço da Argentina contra o Brasil.

Brasil x Argentina

Com um pé na fase decisiva, o Brasil entra em campo tranquilo. Após três rodadas, a seleção canarinho soma sete pontos e tem o objetivo de chegar ao hexagonal como uma das favoritas. Além disso, um triunfo contra a albiceleste decreta a eliminação do maior rival.

Em situação delicada, a Argentina não depende de suas próprias forças para avançar. Com quatro pontos ganhos, a albiceleste tem que vencer e torcer para que o Paraguai não vença o seu compromisso diante da Colômbia. Se isso acontecer, um triunfo por três gols de difença contra a Seleção Brasileira coloca os hermanos no hexagonal.

Brasil e Argentina se enfrentam a partir das 21h30 (Horário de Brasília) e o Futebol Latino acompanha todas as emoções do jogo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *