Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Argentina passou por rara situação diante do Paraguai nas Eliminatórias

paraguai-argentina-futebol-latino-lance-08-10
Foto: Divulgação/AFA

No confronto da última quinta-feira (7) onde a Argentina visitou o Paraguai pelas Eliminatórias em Assunção e ficou no empate por 0 a 0, um fato bastante inusitado ocorreu com a equipe dirigida por Lionel Scaloni dado o histórico recente.

Leia mais: Presidência do Chivas pode ter terceiro nome diferente em três anos
Concacaf: EUA assume a liderança e México empata em casa

Isso porque esse foi o primeiro jogo desde maio de 2019 que os atuais campeões da Copa América passaram uma partida sem balançar as redes. Na última vez que isso tinha ocorrido, a seleção argentina ficou em outra igualdades sem gols no amistoso diante do Chile, disputado em Los Angeles.

De lá pra cá, contando o desempenh desta semana, a Albiceleste havia disputado 21 partidas entre amistosos e as duas edições de Copa América ocorridas no período onde não perdeu nenhuma partida, obtendo 13 vitórias e oito empates.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

No saldo de gols, a equipe que ocupa a vice-liderança das Eliminatórias também tem um poderio ofensivo digno de elogios com 42 gols marcados bem como uma defesa de desempenho elogiável com somente 14 gols sofridos no período.

Nos jogos a serem feitos no mês de outubro, a seleção da Argentina terá dois duelos em casa na sequência. Além de receber o Uruguai, no próximo domingo (10), às 20h30 (de Brasília), a equipe também jogará contra o Peru, na próxima quinta-feira (14), também às 20h30. Os dois jogos em questão ocorrerão em La Bombonera.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019