Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Argentina x Brasil, em novembro, será disputado no interior do país

Argentina-x-Brasil_10_07_2021
Foto: Mauro Pimentel/ AFP

Antes mesmo de saber quando será disputado o jogo entre Brasil e Argentina pelas Eliminatórias que acabou adiado em meio ao escândalo sanitário da entrada irregular de integrantes da delegação argentina, o palco do duelo válido pelo returno (Argentina x Brasil) já tem seu palco definido.

Leia mais: Passaporte de vacinação será usado em Brasil x Uruguai nas Eliminatórias
Larrivey, alvo de clubes brasileiros, se aproxima de marca histórica

De acordo com a afirmação feita em entrevista coletiva pelo técnico da Albiceleste, Lionel Scaloni, a equipe receberá o arquirrival sul-americano na cidade de San Juan. Maiores detalhes não foram fornecidos, mas a tendência é que o palco mais específico seja o Estadio del Bicentenario.

Para Scaloni, a questão da qualidade do gramado que deixou a desejar na recente experiência do selecionado argentino no Monumental de Núñez bem como possibilitar os torcedores das mais diversas localidades do país em assistir uma partida da seleção foram pontos determinantes na escolha:

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Jogaremos em San Juan. Vamos jogar no interior, onde todos gostam de nós. Além de não termos gostado do gramado do River, creio também que é justo que a Seleção possa jogar em outras cidades e essa é a ideia. Faltam (algumas) partidas para irmos a outros lugares e esperamos que isso aconteça.”

Tendo para cumprir em outubro o duelo contra a equipe do Peru, em Buenos Aires, neste momento a equipe está na vice-liderança das Eliminatórias com 22 pontos, seis a menos do que a Seleção Brasileira, líder da competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019