Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Argentino se revolta com postura da Juventus após morte de Maradona

por-problemas-fisicos-maradona-nao-comparece-a-treino-do-gimnasia-Futebol-Latino-18-09
Foto: Alejandro Pagni/AFP

Praticamente em todos os cantos do mundo homenagens foram rendidas após o falecimento de Diego Maradona por clubes onde ele atuou ou mesmo adversários históricos do ex-jogador como, por exemplo, a Juventus.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia mais: Confira como será disputada a Segunda Fase do Campeonato Argentino
Livre no mercado, Elano reconhece que teve procura de clubes do exterior

Todavia, na análise do ex-atleta também argentino Alejo Ocar que trabalhava até pouco tempo como “olheiro” para o clube de Turim na Suécia, a postura da Juve para com Maradona foi muito mais “tímida” do que ele imaginava, o motivando a tomar a radical atitude de encerrar seu contrato junto a Vecchia Signora.

A informação foi passada pelo próprio Alejo em entrevista a rádio Late 93.1 FM onde fez duras críticas além de falar que, mesmo levando em consideração o aspecto econômico, ele não poderia se manter trabalhando para a Juventus considerando que o clube deu pouca repercussão sobre homenagens a Maradona.

“Acreditei que a Juventus era grande. Nunca mais vou trabalhar para esse clube. Diminuíram Maradona, só um gol no Twitter colocaram. O ídolo máximo deles é (Omar) Sívori, argentino. A Juventus faltou com o respeito ao futebol. Perco em nível econômico e de posto, porque é a Juventus, mas não me arrependo. Saiu o maradoniano dentro de mim. Vivo do futebol por inspiração de Maradona, sou um louco de amor pelo futebol graças a ele”, cravou.

Além da postagem mencionada por Alejo Ocar onde Diego aparecer marcando um bonito gol de falta com a camisa do Napoli justamente diante da Juve, o clube da região norte da Itália também paralisou o jogo diante do Empoli pelo Calcio no minuto 10 para fazer um momento de aplausos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©