Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Argentino surpreende ao eleger referência distinta de Messi e Maradona

argentino-surpreende-ao-eleger-referencia-distinta-de-messi-e-maradona-Futebol-Latino-24-10
Foto: Paul Hazlewood/Divulgação/Brighton & Hove Albion

Os nomes de figuras como Lionel Messi e Diego Maradona são, naturalmente, aquelas que mais frequentam dentre as indicações de referências técnicas para atletas do presente.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q3_SOC

Leia mais: Aos 42 anos de idade, Léo Moura deixa o Botafogo-PB
Destaque na vitória do Benfica, uruguaio ganha elogios de Jorge Jesus

Todavia, questionado sobre ambos, o meio-campista Alexis Mac Allister, do Brighton & Hove (Inglaterra), preferiu abrir a sua resposta para um terceiro nome: o ex-jogador e hoje vice-presidente do Boca Juniors, Juan Román Riquelme.

O jogador formado no Argentinos Juniors e com passagem pelo Boca Juniors (trajetória idêntica ao que fez Riquelme) entende que o estilo de jogo que o Topo apresentava era aquele que o fez classificá-lo no mais alto nível de atletas.

“Não vi Maradona jogar e creio que Messi é o melhor jogador da história. Mas eu gostava de ver Riquelme. Creio que foi um dos melhores jogadores do mundo”, disse o atleta em entrevista para o canal oficial do clube que defende na Inglaterra.

Depois do processo bem sucedido de amadurecimento que tem passado após surgir com boas expectativas no clube de La Paternal, Alexis tem recebido oportunidades também pela seleção da Argentina sob o comando de Lionel Scaloni.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *