Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Argentinos “de peso” são alvos do time de Maradona no México

Andrés D'Alessandro, Carlitos Tévez e Brian Fernández seriam os desejos de contratação do Dorados de Sinaloa, clube treinado por Maradona, para 2019

O Dorados de Sinaloa “bateu na trave” na Liga Ascenso MX, não conseguindo acessar a elite do futebol no México mesmo com a subida de desempenho sob o comando do técnico Diego Armando Maradona.

Leia mais: Nos pênaltis, Guaraní se torna primeiro campeão da Copa Paraguai
Julio Comesaña gostou do que viu por parte do Junior Barranquilla

E, seja pela campanha e pela força que tem a imagem de Don Diego, informações vindas da imprensa mexicana dão conta de que o clube de Culiacán estaria atrás de reforçar seu plantel com dois nomes “pesados”: O meia D’Alessandro, do Internacional, e o atacante Carlitos Tévez, do Boca Juniors.

Outro atleta citado na mira do Dorados seria o de Brian Fernández, atacante argentino que já está ambientado com o futebol local por defender o Necaxa. A informação que veio originalmente da emissora TVC Deportes não dá conta se os três atletas já teriam sido procurados com projetos e propostas mais concretas.

Gafe com “El Cabezón”

Além da natural importância que tem possíveis negociações com os nomes citados, chamou a atenção também a forma de divulgar o fato na rede social da emissora. Isso porque, ao fazer uma montagem com a foto dos três alvos do clube de Sinaloa, foi cometida uma gafe ao ser colocada uma foto do atacante Nico López no lugar de D’Ale.