Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Argentinos exaltam embate de Papu Gómez contra Neymar na Champions

argentinos-exaltam-embate-de-papu-gomez-contra-neymar-Futebol-Latino-10-07
Foto: Divulgação/Liga dos Campeões da Europa

“Papu Gómez vs. Neymar: o debutante contra os milhões”. Foi dessa forma que o famoso diário argentino Olé exaltou o confronto entre Atalanta e Paris Saint-Germain sorteado nessa sexta-feira (10) pela Uefa para delinear os embates das quartas de final.

Betwinner

Leia mais: R10, Neymar, Fenômeno… Diego Renan elege adversário mais difícil de marcar
Henry se ajoelha em protesto antirracista com detalhe impressionante

Além disso, foram também delimitados os chaveamentos dos compromissos que ainda restam serem definidos em razão da interrupção forçada da competição por conta da pandemia do novo coronavírus.

Os argentinos destacam no texto o confronto como sendo o “batismo” da equipe italiana nessa instância do principal torneio europeu enquanto, do outro lado, o PSG conta com o favoritismo técnico da chave, porém com falta de ritmo de jogo em função da suspensão da Ligue 1 em meio a pandemia com o clube sendo declarado campeão.

Outro elemento destacado pelo Olé foi o fato de que o clube de Bérgamo leva uma longa sequência de invencibilidade onde acumula 12 vitórias consecutivas e 14 partidas invictas considerando todas as competições.




As outras combinações sorteadas foram Real Madrid ou Manchester City x Lyon ou Juventus, RB Leipzig x Atlético de Madrid além de Napoli ou Barcelona x Chelsea ou Bayern de Munique.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019