Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Arrisca, Verdão! Pilar do River, Franco Armani vive fase instável

estreia-de-armani-tem-golaco-de-scocco-e-vitoria-do-river-plate-Futebol-Latino-04-02
Foto: Reprodução/Twitter

Considerado por muitos o grande goleiro da América do Sul, Franco Armani tem deixado a desejar nas últimas semanas e foi decisivo em derrotas do River Plate no Campeonato Argentino e Libertadores da América.

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: Em crise, River tentará contra o Palmeiras evitar duas eliminações em três dias
Será que dá, River? Libertadores registrou viradas ‘impossíveis’ na história recente

O primeiro erro fatal de Armani aconteceu em Avellaneda contra o Palmeiras. Após cruzamento de Gabriel Menino, o goleiro bateu cabeça com Rojas e entregou a bola nos pés de Rony de bandeja. O atacante do Verdão não desperdiçou a mandou para a rede.

A outra falha do camisa 1 Millonario veio na noite do último sábado. Diante do Independiente, Alan Velasco soltou a bomba de fora da área e Armani caiu errado. A bola passou entre os braços e morreu dentro do gol para sacramentar a eliminação do River.

Agora, a torcida do River Plate espera que Franco Armani se recupere a tempo de ajudar o seu time a encarar o Palmeiras e colocar o Millonario na decisão continental.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©