Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Arthur não volta aos trabalhos no Barcelona e pede rescisão contratual

arthur-teve-casa-assaltada-enquanto-barcelona-jogava-na-champions-Futebol-Latino-02-05
Foto: AFP

De nome com ampla expectativa e comparado a Xavi, Arthur parece cada vez mais se aproximar de uma melancólica (e agora até mesmo conturbada) saída do Barcelona segundo informação do diário Sport.

Leia mais: Dois jogos encerraram a 10ª rodada do Campeonato Paraguaio
Ex-técnico da Espanha dá declaração surpreendente sobre estádio sul-americano

Isso porque, antes mesmo do real término da temporada europeia para o Barça, já que a fase final da Liga dos Campeões da Europa será disputada em agosto, o atleta teria pedido aos seus advogados para entrar em contato com o clube da Catalunha pensando na rescisão antecipada do acordo.

Inicialmente, o contrato do brasileiro com o Barcelona se encerraria em agosto para, no mês de setembro, Arthur se apresentar a Juventus enquanto o bósnio Miralem Pjanic fará o caminho contrário ao sair do clube de Turim rumo a equipe culé.

Outro portal que alega ter conversado com integrantes do entorno do atleta de 25 anos de idade formado no Grêmio foi o portal ge. Segundo o veículo, o sentimento do meio-campista é de que ele não será mais acionado mesmo com as ausências de Busquets e Arturo Vidal.




O fato dele não atuar mais sob o comando de Quique Setién é algo que não ocorre, aliás, desde que foi confirmada a sua ida para a Vecchia Signora, fato que se oficializou no dia 29 de junho.

Pelo confronto de volta das oitavas de final da Champions League, o Barcelona recebe no Camp Nou a equipe do Napoli no dia 8 de agosto às 16h (horário de Brasília) podendo empatar sem gols que avança as quartas de final. Após essa etapa, todos os embates eliminatórios serão disputados em Portugal onde, além da ausência de torcida, o calendário foi adaptado para confrontos únicos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019