Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Artilheiro da Série B 2019, Guilherme é apresentado na Arábia Saudita

Atacante que brilhou com a camisa do Sport na última temporada tinha direitos ligados ao Grêmio que optou por não aproveitá-lo no elenco para 2020
artilheiro-da-serie-b-em-2019-guilherme-e-apresentado-na-arabia-saudita-Futebol-Latino-15-01

Depois de ser um dos grandes responsáveis pelo retorno do Sport à elite do futebol brasileiro em 2019, o atacante Guilherme se apresentou oficialmente ao futebol da Arábia Saudita onde defenderá o Al Faisaly.

Leia mais: Três times da Série A fazem amistosos nessa quarta-feira (15)
Valverde é punido por expulsão na Supercopa da Espanha

Em suas redes sociais, o jogador comemorou a oportunidade de viver essa nova experiência que, por sinal, significará a sua primeira fora do país.

Em dificuldades financeiras, o time pernambucano não teria como adquirir os direitos do avante de 24 anos de idade junto ao Grêmio. Por sua vez, o time gaúcho jamais demonstrou muito interesse em acrescentar o atleta nos planos da comissão técnica para o ano de 2020.

Os valores oficiais da transação jamais foram revelados, mas as informações de bastidores dão conta que o time árabe pagou 2 milhões de euros (R$ 9 milhões) pelos direitos do atleta onde o Tricolor receberia cerca de R$ 5 milhões por deter 55% dos direitos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019