Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

O centroavante boliviano Gilbert Álvarez já não é mais considerado jogador do Jorge Wilstermann. Isso porque o atacante fechou negócio com o Al Hazim, da Arábia Saudita, e está de malas prontas para fazer os exames médicos previstos para essa terça-feira (21).

Leia mais: Barcelona pode oferecer cifra milionária por garoto formado no Boca Juniors
Cassiano comenta rápida adaptação ao Heilongjiang Lava Spring

Caso tudo corra normalmente, Álvarez firmará acordo de dois anos com a opção no contrato de mais uma temporada de renovação automática. Os valores da transação não foram divulgados oficialmente, mas o portal LATE informou que os árabes pagaram ao Aviador a cifra de 450 mil dólares (R$ 1,3 milhão).

Em suas últimas palavras antes de embarcar para o Oriente Médio, o jogador se mostrou profundamente grato a cidade de Cochabamba e ao carinho que sempre recebeu dos torcedores do Wilstermann:

“Vou com a sensação de alegria e tristeza porque, quando se convive com gente que te trata tão bem, é difícil partir, mas prometo que farei o melhor possível lá para abrir espaço para os meus companheiros.”

O jogador que marcou 42 gols em 99 compromissos pelo Jorge Wilstermann nos últimos três anos esteve perto de sair do atual campeão na Bolívia bem antes, já no mês de julho de 2018.

Isso porque o Vasco foi apontado com provável destino do centroavante com direito a declarações otimistas de Paulo Ricart, empresário do atleta, mas as negociações não avançaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019