Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Artilheiro do Sporting Cristal na mira de gigante sul-americano

Autor de 39 gols com a camisa do time peruano, Emanuel Herrera é observado pelo Atlético Nacional, de Paulo Autuori

De olho na montagem do elenco para 2019, o Atlético Nacional vai atrás de um atacante e Emanuel Herrera, do Sporting Cristal, é um dos favoritos para vestir a camisa Verdolaga a partir da próxima temporada.

Leia Mais: Zlatan Ibrahimovic se aproxima de retorno ao Milan, informa site
Final da Libertadores pode marcar a despedida de Schelotto do Boca Juniors

Pelo time peruano, o artilheiro argentino anotou 39 gols e despertou o interesse do gigante colombiano, que mandou olheiros até o Lima, capital do Peru, no último fim de semana para analisar o atleta. Porém, nas vésperas do jogo contra o Rosario, Herrera sentiu uma lesão muscular e ficou de fora.

Apesar da busca pelo centroavante, Francisco Najera, gerente de futebol do Atlético Nacional, preferiu desconversar sobre o tema quando foi perguntado pela mídia peruana.

“Nós queremos reforçar o elenco pontualmente e por isso iniciamos as observações na América do Sul. Não temos calendário em dezembro e isso nos ajuda planejar melhor. Em relação a Emanuel Herrera não posso confirmar negociação, nem descartar totalmente”, afirmou ao diário El Bocón.

Enquanto seu futuro permanece incerto no Sporting Cristal, Herrera é presença certa para disputar a final do Descentralizado 2018, que acontece nos dias 12 e 16 de dezembro.

error: Futebol Latino 2019