Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Arturo Vidal comenta situação de James Rodríguez no Real Madrid

acordo-entre-vidal-e-inter-de-milao-pode-ser-anunciado-em-janeiro-Futebol-Latino-31-12
Foto: Emmanuel Dunand/AFP

Não são apenas os fãs do Real Madrid e do meia colombiano James Rodríguez que lamentam a falta de sequência do atleta tanto desde que ele retornou de empréstimo do Bayern de Munique.

Leia mais: FIFA emprestará a federações US$ 1,5 bilhão por impacto financeiro da pandemia
Jesus pede e Benfica volta a carga por Cavani; Veja detalhes da oferta

Tanto é que o chileno Arturo Vidal, do Barcelona, também falou sobre o tema para a emissora colombiana Win Sports entendendo que o principal obstáculo sejam problemas de relacionamento existentes entre James e o técnico do Real, o francês Zinedine Zidane.

Vidal chegou a acrescentar, inclusive, que chegou a comentar diretamente ao camisa 10 da seleção da Colômbia que ele precisaria encontrar um clube que valorize suas características e estilo de jogo.

“Eu e James somos como irmãos, temos uma amizade incrível desde quando estava no Bayern de Munique. Nos falamos sempre, inclusive nessas férias já tivemos contato. É uma pena que tenha problemas com o treinador, acredito, porque James tem muito nível de titular nessa equipe facilmente. Não sei porque não aconteceu esse ano. Oxalá tome a melhor decisão e comece a jogar”, falou o atleta chileno.




“Creio que as pessoas que admiram o futebol gosta de ver os jogadores de qualidade e James é um deles. Sempre disse que ele tem que crescer, buscar seu futuro e buscar uma equipe que ele possa jogar e desfrutar o futebol como ele gosta”, analisou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *