Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Arturo Vidal não será titular no clássico de Milão; entenda o motivo

Foto: Getty Images

Amanhã, às 11h00 (horário de Brasília), no estádio Giuseppe Meazza (San Siro), Milan e Internazionale fazem o clássico da cidade de Milão, válido pela 23ª rodada do Campeonato Italiano. Jogo bastante esperado, haja vista que ambos estão na ponta da tabela (a Inter lidera com 50 pontos; o Milan é o 2º colocado com 49).

 

OS_BRAZIL_300x250_2020_Q2_SOC

Leia Mais: No Everton, Yerry Mina tem nova lesão que o tira de combate

Ex-Barcelona admite que pensou em se aposentar aos 30 anos de idade



 

Esse é o tipo de partida que ninguém quer ficar de fora, mas nem sempre isso é possível. Segundo o site italiano www.tuttomercatoweb.com, Arturo Vidal não se recuperou totalmente da lesão no joelho direito que sofreu no jogo contra a Lazio e ficará como opção no banco de reservas do treinador Antonio Conte.

 

Segundo a versão chilena do site AS.com, o provável substituto de Arturo Vidal deve ser o dinamarquês Christian Eriksen, que vem mostrando um ótimo desempenho quando tem entrado em campo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©