Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Arturo Vidal posta mensagem enigmática e ataca a imprensa

Através das redes sociais, o volante foi acusado de alfinetar Claudio Bravo, mas reagiu de forma ríspida com os jornalistas

A seleção chilena volta a entrar em cena na semana de data FIFA para dois amistosos, mas os confrontos diante da Colômbia e Guiné estão em segundo plano, já que Claudio Bravo e Arturo Vidal tomam conta dos noticiários da Roja.

Leia Mais: Ex-Palmeiras, Cristaldo alfineta o Boca Juniors antes de clássico
Com show de Rondón, Venezuela massacra a Bolívia

Desafetos assumidos, os líderes da seleção estão juntos pela primeira vez desde a polêmica não classificação do Chile para o último Mundial. Na ocasião, a esposa de Bravo acusou Vidal e outros atletas de falta de comprometimento com o país.

Conhecido pela forte personalidade, Vidal fez uma postagem enigmática através das redes sociais e levantou suspeitas se era uma indireta para o companheiro Claudio Bravo. Na concentração da Roja, o volante gravou um vídeo com o trecho de uma música de fundo que dizia: “Não andamos com judas, não aceitamos traições”.

A gravação foi um prato cheio para a mídia local que começou a ligar a música com a péssima relação entre a dupla.

Horas depois, o próprio Vidal voltou a utilizar a rede social, mas desta vez atacou a imprensa. O meio-campo afirmou que não mandou recado para Bravo e pediu que os jornalistas procurassem confusão em outro lugar.

error: Futebol Latino 2019