Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Arturo Vidal volta a aparecer na mira de time italiano

De acordo com a publicação da Gazzetta dello Sport, o volante chileno é observado pela Inter de Milão para a janela de inverno
De acordo com a publicação da Gazzetta dello Sport, o volante chileno é observado pela Inter de Milão para a janela de inverno

Contratado pelo Barcelona na temporada passada, Arturo Vidal vive altos e baixos dentro do Camp Nou. Após engatar uma boa sequência no primeiro semestre do ano, o chileno voltou a frequentar o banco de reservas e levanta dúvidas sobre a sua continuidade na equipe.

Leia Mais: Saiba como e onde acompanhar o jogo River Plate x Boca Juniors
James Rodríguez toma atitude surpreendente para tentar ganhar espaço no Real Madrid

Dono de uma personalidade forte, a imprensa chilena especula que, em caso de pouca mudança no cenário atual, o meio-campista deve procurar um novo clube para atuar por mais tempo.

Segundo o tradicional Gazzetta dello Sport, a Inter de Milão, líder do Calcio, ostenta um sonho antigo de contar com o sul-americano em seu plantel e acompanha de perto a situação dentro do Barcelona.

Vale lembrar que esta não é a primeira que Vidal tem seu nome ligado a Internazionale. Em sua reta final no Bayern de Munique, o chileno foi especulado no time italiano, mas a negociação não passou de uma sondagem.

Aos 32 anos, Vidal já passou pelo futebol italiano. Entre 2011-2015 defendeu as cores da Juventus.