Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Assistentes de Chile x Argentina são punidos pela Conmebol por “bandeira-colete”

viu-essa-bandeira-improvisada-rouba-a-cena-em-chile-x-argentina-Futebol-Latino-28-01
Foto: Reprodução/SporTV

Se em um primeiro momento a situação absolutamente inusitada vivida pelos assistentes Fabricio Vilarinho e Rodrigo Figueiredo Correa em Chile x Argentina, pelas Eliminatórias, chamou a atenção pelo caráter inusitado, não foi bem dessa forma que enxergou a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol).

Leia mais: Relembre as polêmicas de Pavón, alvo do Galo
Ex-Grêmio com duas Copas do Mundo na bagagem anuncia aposentadoria

Através de ofício da Comissão de Árbitros da entidade assinado pelo presidente da mesma, o também brasileiro Wilson Luis Seneme, foi informado que ambos estão suspensos pelo período de quatro meses de participarem de competições organizadas pela Conmebol.

Na avaliação expressa pelo comunicado, foi pontuado que ambos “não cumpriram as funções outorgadas, não levando instrumentos básicos para realizarem seus trabalhos (bandeirinhas), pondo em risco o desenvolvimento normal da partida.”

STCH Bonus - 300x250-GIF PRIORIDADE 3 10

Segundo foi justificado posteriormente pelos assistentes do embate na cidade de Calama, só foi possível notar que eles estavam sem as bandeirinhas alguns instantes antes da bolar rolar, tendo esquecido a parte de sinalização no hotel em que estavam hospedados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019