Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Associação Paraguaia de Futebol encerra competições de base no país

associacao-paraguaia-de-futebol-encerra-competicoes-de-base-no-pais-Futebol-Latino-17-04
Foto: Divulgação/APF

Em caso de retorno nessa temporada do futebol no Paraguai, já se sabe que ele acontecerá somente para as competições das categorias principais. Isso porque, nessa semana, a Associação Paraguaia de Futebol (APF) informou que as competições de base estão encerradas.

Leia mais: Nicolás Schiappacasse demonstra a vontade de jogar pelo Peñarol
América volta a sonhar com a contratação de Jonathan dos Santos

A decisão proferida pela entidade máxima do esporte no país guaraní afeta não apenas as divisões do Sub-14 ao Sub-23 do futebol de campo masculino e feminino, mas também modalidades como o futebol de praia e o futsal e tem como principal suporte a prevenção mediante a pandemia do novo coronavírus.

“A decisão foi tomada também em atenção a alta complexidade que representará a organização das competições da Divisões Formativas sob o estrito cumprimento dos protocolos que, obrigatoriamente, deverão ser atendidos para um futuro retorno do futebol aos gramados”, disse a APF em parte de seu comunicado.

“As decisões formam parte do firme compromisso da APF com a prevenção do contágio do COVID-19 no âmbito do futebol em particular e da população nacional em geral”, acrescentou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019