Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Astro chileno é escalado entre os 11 piores do United no século XXI; veja

Foto: AFP

O atacante chileno Alexis Sánchez deixou o time do Manchester United no início da temporada 2019/2020 para jogar na Internazionale de Milão, mas sua passagem pelos “Red Devils” continua causando polêmica na Inglaterra.

Soccer 300x250

Leia Mais: Pibes heroicos! Base do Boca joga pelo profissional, empata e vai à loucura; veja vídeo

Técnico do Everton rasga elogios à dupla colombiana

Neste sábado, o jornal inglês “The Sun” qualificou a passagem do jogador (ele ficou uma temporada no United) como um “desastre” e o colocou na escalação dos 11 piores que vestiram a camisa do Manchester no século XXI.

Banner-Cyber-Bet-300-250-interna-Futebol-Latino-13-07

“Que desastre. Semelhante a Di María, você tem a impressão de que ele nunca quis estar no clube. Ele foi para a Inter e venceu a Série A com eles, mas seus dias como um atacante de classe mundial não foram vistos desde as temporadas em que jogou pelo Arsenal”, afirmou o “The Sun”.

 

O restante da equipe dos piores do Manchester United escalada pelo jornal inglês foi: o goleiro dinamarquês Anders Lindegaard; três zagueiros pela frente: Guillermo Varela, Marcos Rojo e Alexander Buttner; Quatro no meio: Bebe, Morgan Schneiderlin, Kleberson e Wilfried Zaha; no ataque: Depay, Dí Maria e Sánchez.

 

Alexis, que atualmente está defendendo as cores da Internazionale de Milão, tem contrato com o time italiano até junho de 2023. Na temporada passada, ele entrou em campo em 38 partidas e marcou 7 gols.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©

error: Futebol Latino 2019