Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Astro da Noche Amarilla 2020, Del Piero passa por cirurgia nos Estados Unidos

astro-da-noche-amarilla-2020-del-piero-passa-por-cirurgia-nos-estados-unidos-Futebol-Latino-20-05
Foto: Divulgação/Barcelona SC

O ex-jogador italiano Alessandro Del Piero passou por um verdadeiro susto no último domingo (17) ao precisar ser internado em caráter de urgência na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos.

Leia mais: Zagueiro da Colômbia revela “confissão” de Harry Kane na Copa do Mundo
MLS volta a sofrer novo baque por conta do coronavírus

Depois da realização de exames, ficou constatada a presença de cálculos renais no astro da Noche Amarilla 2020, evento promovido pelo Barcelona de Guayaquil para a apresentação do elenco aos torcedores, que careciam de uma cirurgia para a sua remoção.

Pela natural visibilidade do ex-atleta, logo após seu perfil nas redes sociais publicar uma foto onde ele questiona “como algo de 3 mm poderia provocar tamanha dor”, a postagem recebeu uma verdadeira onda de comentários desejando a pronta recuperação de Del Piero.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Alessandro Del Piero (@alessandrodelpiero) em

Felizmente, a intervenção cirúrgica feita no hospital foi bem-sucedida ao ponto de, na última terça-feira (19) o próprio Del Piero gravar um pequeno vídeo no mesmo perfil onde agradeceu o apoio e tranquilizou os fãs.

“Passando aqui para agradecer todos aqueles que me encaminharam mensagens preocupadas em saber como eu estava. Muito obrigado pelo apoio de vocês. Estou bem e já estou em casa”, disse o multicampeão pela Juventus além de campeão mundial pela Itália na Copa do Mundo de 2006, realizada na Alemanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019