Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Astro mexicano erra pênalti, mas faz gol da vitória em jogo da MLS; vídeo

Foto: AP Photo/Mark J. Terrill

O Los Angeles Galaxy voltou a vencer neste sábado (15 de março) pela Major League Soccer e novamente com participação determinante do astro mexicano Javier ‘Chicharito’ Hernández. Foi dele o segundo gol que decretou a vitória pelo placar de 2 a 0 contra a equipe do Austin FC, em jogo válido pela 5ª rodada. Com mais esse tento marcado, ele chega a 7 e se isola na artilharia da competição Estadunidense.

 

Soccer 300x250

Leia Mais: Rival do São Paulo na Liberta: Racing avança para semifinal na Copa da Liga Argentina

Jogador fala sobre gol contra que eliminou Atlas da Liga MX; veja o vídeo do gol



Enquanto esteve em campo, o atacante fez grande partida participando das jogadas mais importantes de sua equipe. Foi Chicharito que sofreu o pênalti no primeiro tempo, mas que foi desperdiçado pelo próprio jogador. Mas na segunda etapa ele se redimiu ao marcar o gol que decretou a vitória do seu time pelo placar de 2 a 0.

 

Vale destacar que o Los Angeles Galaxy marcou dez gols nos cinco jogos que disputou pela Major League Soccer, sendo que Chicharito foi o autor de sete deles. Aliás, isso já é muito mais do que ele fez na temporada passada inteira, haja vista que o mexicano só marcou dois gols com a camisa do time estadunidense em 2020.

 

Abaixo, veja o vídeo do pênalti e gol de Chicharito contra o Austin FC:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2019 | Por Diegão ©