Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante argentino pode ser preso por suspeita de dirigir embriagado

Sergio Araujo foi pego pela guarda civil e recusou-se a fazer o teste do bafômetro. Caso seja condenado, ele pode ficar um ano preso

A semana começou agitada para Sergio Araujo. O argentino que joga pelo Las Palmas, da Espanha, foi o autor do gol que fez a sua equipe empatar com o poderoso Real Madrid no último sábado e agora teve problemas com a guarda civil por suspeita de dirigir embriagado.

Leia Mais: Conmebol anuncia mudanças e Libertadores será disputada durante toda a temporada
Justiça toma decisão inédita contra torcedores que invadiram CT do São Paulo

Segundo o jornal “La Provincia”, Sergio Araujo estava dentro do seu carro quando foi parado por uma patrulha, que o advertiu sobre estar estacionado em lugar proibido. No contato, os agentes perceberam que o jogador estava com sinais de embriaguez e pediram para que ele realizasse o teste do bafômetro. A primeira mostra apontou 0,76 miligramas de álcool por litro de sangue, o triplo permitido pela legislação espanhola.

No momento que os agentes se preparavam para o segundo teste, Sergio Araujo recebeu uma ligação e recusou-se a fazer uma nova prova. Revoltado com toda a situação, o jogador afirmou que o presidente do Las Palmas, Miguel Ángel, resolveria a situação.

Depois da confusão, o argentino foi liberado, mas acabou denunciado por suspeita de dirigir embriagado. Caso ele seja condenado, Sergio Araujo pode receber pena de seis meses a um ano de prisão. Nesta terça-feira, o mandatário do clube espanhol se manifestou e demonstrou apoio ao seu atleta.

“O tema de Sergio é extra-esportivo e será a Justiça que determinará se cometeu algum delito. Uma vez que a Justiça se pronuncie, poderemos nos manifestar. Mas Araujo é um valor importante para o clube. Aconteça o que acontecer, ele será jogador do Las Palmas”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Futebol Latino 2019