Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante brasileiro estreia em novo clube no Japão com goleada e título

Anderson Lopes, agora no Consadole Sapporo (Japão), marcou na conquista da J-League Asia Challenge contra o Bangkok University (Tailândia)
atacante-brasileiro-estreia-em-novo-clube-no-japao-com-goleada-e-titulo-Futebol-Latino-29-01

Em jogo válido pelo torneio amistoso nomeado de J-League Asia Challenge, o Consadole Sapporo (Japão) fez bonito ao aplicar uma sonora goleada por 5 a 1 sobre o Bangkok University (Tailândia).

Leia mais: Por onde anda Dentinho, ex-ídolo da Fiel?
Ídolo do Colo-Colo dispara: “Existe uma desilusão muito grande dentro do clube”

Quem acabou sendo um dos destaques do confronto logo na sua estreia foi o atacante brasileiro Anderson Lopes que marcou o primeiro tento da partida e se mostrou feliz com o desempenho individual e coletivo:

“Bom demais poder começar a temporada assim, com vitória e título. Fico ainda mais feliz por ter ajudado meus companheiros com um gol. Espero que seja só o começo de um ano abençoado. Vou trabalhar bastante para fazer o meu melhor em todos os jogos. Que venham mais gols e vitórias.”

O time japonês estreia apenas no próximo dia 23 de fevereiro diante do Shonan Bellmare na J-League 2019. Com isso, Anderson fala sobre a importância de conseguir aproveitar o período que ainda resta de pré-temporada com treinos e amistosos:

“Esse período de treino está sendo ótimo. Ainda temos algumas semanas pela frente até o início do campeonato nacional e vamos fazer alguns amistosos importantes para chegarmos bem na estreia da liga. A expectativa é a melhor possível, estou ansioso para começar logo a temporada.”

error: Futebol Latino 2019