Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante brasileiro faz três gols em jogo da MLS, mas…

Heber, ex-Figueirense e Avaí, fez dois a favor e um contra na goleada do New York City jogando na Major League Soccer (MLS) diante do Cincinatti
atacante-brasileiro-faz-tres-gols-em-jogo-da-mls-Futebol-Latino-07-06

*Por Vinicius Fernandes

Na última quinta-feira (6), em jogo isolado válido pela fase regular da MLS (Major League Soccer), o New York City goleou o Cincinnati, por 5 a 2, no Yankee Stadium, em Nova Iorque, diante de 18.597 espectadores.

Leia mais: Uruguaio ex-Juventus terá primeira experiência como técnico na Europa
Ex-atacante do México faz revelação sobre a Copa do Mundo de 2010

O romeno Alexandru Mitriță abriu o placar logo aos 11 minutos, aproveitando assistência do argentino Maxi Moralez. Aos 17, o brasileiro Heber ampliou, após passe do sueco Anton Tinnerholm. Aos 29 foi a vez do líbio Ismael Tajouri receber de Tinnerholm e mandar para o fundo das redes. Ainda antes do intervalo, aos 37, Heber fez contra.

No segundo tempo, o atacante brasuca, ex-Figueirense e Avaí, balançou as redes pela terceira vez, a segunda a favor do NYFC, logo aos quatro minutos. Aos 31, Sebastien Ibeagha também fez contra para os visitantes, porém no último minutos, em jogada entre argentinos, Maxi Moralez recebeu de Valentín Castellanos e definiu a goleada do time da casa.

Com o resultado, o New York City completou dez partidas de invencibilidade (cinco vitórias e cinco empates) e segue na sexta posição da Conferência Leste, agora com 23 pontos ganhos em 14 partidas disputadas.

Já o Cincinnati, que perdeu a quarta seguida, continua com a pior campanha geral e na lanterna da mesma conferência, com apenas 11 pontos somados em 16 jogos realizados.

error: Futebol Latino 2019