Share on facebook
Facebook
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on twitter
Twitter
Share on print
Print

Atacante brasileiro troca o futebol europeu pelo Oriente Médio

atacante-brasileiro-troca-o-futebol-europeu-pelo-oriente-medio-Futebol-Latino-05-08
Foto: Divulgação/Al-Faisaly

Um dos principais destaques ofensivos do Vizela (Portugal) nas últimas duas temporadas, o atacante brasileiro Cassiano surpreendeu ao deixar a equipe portuguesa e o futebol europeu para assinar com o Al-Faisaly, da Arábia Saudita.

BANNER ODDS SHARK INTERNO 03-06-2022

Leia mais: Ex-Vasco comenta desafio de estreia na Ligue 1 contra o PSG
Mauricio Isla faz revelação sobre sequência da carreira; confira

Feliz com o novo desafio que representará a sua primeira passagem em uma equipe do Oriente Médio, o jogador de 33 anos de idade falou sobre quais são as suas expectativas no clube árabe:

“Estou muito motivado e feliz com esse novo desafio. Sem dúvida, vai ser uma grande chance em um clube tradicional do futebol da Arábia Saudita. Vou trabalhar muito para construir a minha história aqui com gols e títulos.”

Cassiano destacou o elenco árabe e revelou estar confiante em uma grande temporada da equipe que, na temporada passada, não teve um aproveitamento positivo. Além de cair nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Ásia e da Copa do Rei Saudita, a equipe ficou somente na 13ª colocação da liga nacional.

“Temos um ótimo elenco e em condições de fazer um grande ano. Vejo nosso grupo muito forte para buscar títulos durante a época. Lutaremos muito por isso”, assegurou Cassiano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

O Futebol Latino sabe que a alegria do esporte bretão do continente americano é bem mais do que Brasil, Argentina e Uruguai. Isso porque o amante da bola quer mesmo é saber de tudo, desde a final do Brasileirão até a 5a rodada do Peruano, com a mesma seriedade e com a mesma paixão. Leia Mais

Entre em contato conosco: comercial@futebolatino.com.br

© Futebol Latino - Todos os Direitos Reservados - 2021

error: Futebol Latino 2019