Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no print
Print

Atacante de curiosa história com R10 muda de clube na Coreia do Sul

Jogador que rodou por alguns clubes do Brasil e hoje está na Coreia do Sul já revelou uma situação engraçada junto com Ronaldinho na época de Nova Iguaçu
atacante-curiosa-historia-r10-muda-clube-na-coreia-do-sul-Futebol-Latino-21-07

Após iniciar a temporada da K League Challenge no Busan I’Park e já ter em outros anos jogando no Bucheon 1995, o atacante brasileiro Lukian foi apresentado na última semana pelo Anyang, outro clube da Coreia do Sul.

Leia mais: Fim da Novela: Boca Juniors acerta contratação de Centurión
Como analisar um jogo antes de fazer apostas online

A respeito do que motivou a sua mudança, o atleta de 25 anos de idade que já contou uma “folclórica” história que viveu junto com o astro mundial Ronaldinho Gaúcho explicou que era o momento de mudar de ares no país asiático:

“Conversamos e achamos melhor essa mudança neste momento. Estou muito feliz com essa chance que terei no Anyang e agradeço a confiança de todos aqui desde a minha chegada. Fui muito bem recebido e espero fazer um grande segundo semestre com a equipe.”

A seis pontos da zona de classificação que leva ao playoff de acesso, Lukian não tem dúvidas de que o principal objetivo do clube precisa ser brigar por uma vaga no G4 da segunda divisão nacional:

“A equipe vai lutar pelo acesso, sem dúvida. Precisamos fazer uma boa sequência nas próximas rodadas para entrarmos na zona de classificação e não sairmos mais dela. Serão grandes decisões que teremos nas próximas semanas.”

error: Futebol Latino 2019